sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vide Bula




Repeti no mínimo cinco vezes em cada aula de como não desejar que as coisas sejam como eu quero que sejam, sempre tirando conclusões precipitadas, na introdução já imaginando um final, seja ele feliz ou não. Na verdade acho que nunca estamos preparados pra o que esperamos que aconteça. Despreparados pra um possível “pra sempre” inseguros de nossa capacidade.
É essa a segurança que elas precisam, que se vire as costas hoje não acreditando que amanha vai estar tudo bem, mas, que depois e depois e depois de amanha vai estar tudo bem. Que você ligue na mesma noite pra combinar o que vão fazer no dia seguinte, ou no próximo encontro e não na semana que vem pra dizer que esta com saudades só quando ela realmente aperta sua carência. Eu não tento desvendar as necessidades ou desejos das mulheres, mas sim, porque os guris vão contra as deles.
Suas atitudes lhe darão pistas suficientes pra desvendar os próximos encontros, os próximos beijos, abraços, quartos; Na verdade acho que não estamos preparados pra o que esperamos que aconteça. Daqui não me sai mais nada hoje, relembro a cada minuto a receita que me deram, se o amor é contagioso, estão todos vacinados.