segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Uma dose de conteúdo porfavor




Minha individualidade permite selecionar minhas companhias, idas e vindas, amizades... permite deixar tocar a musica que me vem ao gosto momentâneo disparado, acelerado ou calmo dependendo do meu breve riso que só aumenta alguns centímetros o canto de minha boca sem mostrar os dentes ou a sobrancelha que repousa mais próxima de meus olhos quando demonstram interesse.
O que menos me preocupa é o que outras pessoas estão achando da minha falta de interesse que encontra os olhos de quem se incomoda com o fato de quem recebe mais atenção em silencio. Numa noite passada por um impulso imaginário o que menos me preocupa, preocupou; quando diante dela eu fiquei, perdendo palavras que um grande vocabulário e guardei cometendo desuso de assuntos vastos, em troca de desconcentração recebi o claro ruivo de cabelos que tocavam meus olhos escuros castanhos envermelhecendo-os.
O beijo que nela eu dei minimizou-se quando na sinceridade eu percebi a diferença que havia nela somente no modo que ela insistia em me tratar sem mudar nenhum ponto ou virgula da pessoa que entes eu passava só a admirar e hoje me perdia em sua boca, mas, não só no beijar, sim em quando assunto nós tínhamos a tratar, “conteúdo” literalmente explicito e dessa vez não mais somente olhar ou cantar, oferecer um drink ou a sua roupa elogiar, era o interesse presente, onde eu já imaginava no outro dia poder ligar.
Se ambas as notas de uma melodia fossem iguais nem grassa haveria, a sintonia de cada nota que se diferencia uma da outra é que apresenta a armonia. Cansar de ouvir muitas gurias quando se procura companhia é mais que normal, o físico limitou o conhecimento, ultimamente o que vejo é que se pararem de beijar o silencio toma conta e é o único que flui no ar, elas que eu passava a admirar se calam por não ter o que falar.
Talvez os meus motivos eu nem precise explicar, o porque do lado dela eu quero ficar, o que eu procurava diante da escacez deixava de brilhar, mas, eu fui ao seu encontro, de quebra alem de tudo, conteúdo, beijo, abraço, carinho, atenção...ainda no dia seguinte o que ela causou na minha mente podia ser visto no vermelho do meu olhar.