segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nessa vida também




Tantos lapsos diários
Trazem-me agora até aqui relatos contrários
Imagens traduzidas em palavras
Como o mais velho novo filme a rodar
Com o mais belo sorriso que me faz lembrar
A garota da lanchonete não mais me olhou
Aquele café manchou
O tempo ainda não limpou
Teu olhar ciumento ficou gravado
No meu branco moletom
Entristece-me
Pois, tudo o que restou são lembranças
Onde foram parar as alianças
Que naquele dia eu queria por em tua mão?
Entristece-me
O tempo passou
De mim ele te afastou
Apagou meu nome do teu coração
Com toda certeza escrevo
A rodoviária confirma
Teu olho naquele dia me reconheceu
Mas, tua mente me esqueceu
Não lembro de nenhum ponto final,
Nenhum adeus,
Um ultimo beijo...
Fico pensando que tipo de pessoa eu fui
pra que hoje não tenha nenhuma memória
sobre nossa história.
O tempo passou
De mim ele te afastou
Tão fixo nosso laço
Aqui do lado ele te deixou
“To indo te buscar”.

Sem comentários:

Enviar um comentário