sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

17 de fevereiro




Primeiro minuto de 17 de fevereiro de 2012, o celular toca, ouço o sussurrar de uma voz delicada da qual não consegui identificar, nem entender quais palavras ali eram ditas, mas, senti como se alguém ali estava comigo querer algo comemorar, como uma tempestade inesperada a alegria bateu contra meu peito, por alguns segundos... No segundo minuto como num pause de fita tape, não ouvi voz, sussurro algum; senti a presença de ninguém. No ultimo soprar de vento encharcando meu peito agora, estranhamente uma intensa sensação de vazio. Acordei, chequei com esperança o celular. Não havia nada... - Que sonho estranho/comentei; quis disfarçar; meus olhos durante a noite passada não consegui fechar.
Sentado na minha cama de silencio, eu que guardo tudo pra mim, agora, fraco o suficiente pra deixar esse texto sair, estas palavras são uma só gota da tempestade que acabei de enfrentar, agora tenho muito a reparar.
Boa noite.

- Quem falou comigo em 1993?...

Sem comentários:

Enviar um comentário