sábado, 23 de junho de 2012

Final de junho





  Nas vezes que eu te vi, tu o tempo todo sorria, tava sempre com companhia, sempre com um copo em mãos, bem vestida, lembro que tu dizia gostar da minha gola rasgada, do chapéu... tava lá eu sempre na sacada, tentando adivinhar que roupa tu usava, antes de sairmos pra jantar ou apenas sentar num bar; continuo aqui, como um perfeito idiota a relembrar, enquanto fico a te espiar, vigiar, acho que nem vim pelo show, apenas queria te ver, te cuidar, um pouco mais.
  Ouço risos, afinal, um tanto estranho, num ambiente como este, trazer qualquer tipo de presente. Mandei mensagem no teu celular, vim de longe esperando tu me responder, por ironia a bateria da sinal de que vai acabar.
  Tu nem suspeita, além do cartão também tenho um desenho, esboço molhado, choveu o dia inteiro, tão cafona... elas vão dizer, mas, eu sei o que tu quer, mesmo sem querer.
  Talvez elas tenham razão, eu seja apenas um garoto... um garoto com uma rosa na mão.

Sem comentários:

Enviar um comentário