terça-feira, 20 de julho de 2010

Passatempo





Eu concerto instrumentos, velhos, usados, lixo, abandonados. Grande vibração seria como gratidão, exibem seu ritmo com a sintonia em meus dedos, minhas mãos;
Riscos delimitam aparência, perdendo o brilho ao tempo, desbotar, quebrar, rachaduras, detalhes a arranhar... Imortais, descontrolados, melodramáticos, complexidade eu relato, simples fato;
Não vejo meu dia passar, o café esfriar, tentando acompanhar o embalo num novo violão, reconstruído, ainda sensível pelas reformas, com ressonância tremer até com o som do piscar de olhos, sem recorrer as notas, reconhecer em admiração, eu tenho habilidade nas mãos.
Eu concerto instrumentos, detalhes não vão para o texto, permaneça talvez na curiosidade, poder me acompanhar, juntos executar mais uma nova canção, num velho violão.

Sem comentários:

Enviar um comentário