quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ela me espia




Sabe, ela tira a beleza das manhãs, talvez o sol deveria envergonhar-se de nascer por alguns dias, é isso que eu reflito sempre acordando minutos antes dela nessa rotina. Eu a beijo, a abraço, a beijo de novo, e ela reclama... mas sei que ela gosta e eu não posso evitar. Cabelos bagunçados, olhos fechados... fico observando-a fingir não saber que estou a lhe observar.
Todo dia eu a levo trabalhar, quando não perdemos um tempo a mais na cama, a gente para pra um café no caminho, as vezes eu a distraio e consigo ser cafona pra com uma rosa e um pão de queijo a presentear, mas ainda continuo não gostando do café com leite, que sempre tomo um gólinho pra poder na mesma xícara compartilhar.
Me agoniza a uma quadra sempre antes do escritório que ela vai ficar, porque é ali que eu vou a deixar, pra poder só voltar quando o relógio batucar o horário de almoço e o turno da manha acabar. Sou pontual com meu relógio de pulso, é perto do fim do mundo se um minuto eu me atrasar depois de contar todas as horas de manha pra gente almoçar.
Acordo, cochilo, bocejo, não resisto a olhar, ela me reponde com um sorriso de olhos fechados que eu sei que ficam a me espiar. Intensamente todo dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário