sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sentado espero ela se arrumar




Talvez eu entenda porque ela demora tanto a se arrumar. Uma das mais belas qualidades, ela nunca esta satisfeita consigo mesma, tende a sempre melhorar, e todo dia ela ainda mais bonita tenta ficar, e consegue.
Todo inicio de dia ela leva um tempo pra se arrumar, troca aqui, ajeita ali, joga lá, puxa cá... neste tempo eu aproveito pra admirar, cada expressão de seu rosto, cada gesto, cada movimento, fico ali sentado até ela acabar, acabar aquele show que sempre ela me deixa presenciar, presenciar e apreciar.
Fico bravo quando no lado de fora da porta ela quer que eu fique a lhe esperar, a tanto tempo eu repito isso, sempre acompanho aquela dança dela se arrumar, a amo, ela me deixa ver o presente sempre antes de desembrulhar, a amo, não a resisto.
Sentado, espero, admiro, ela esta linda, linda pra mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário